🌎❌🌎 The Notorious IBE - All Battles All 2018

by - segunda-feira, agosto 27, 2018

Desde quando eu dançava breaking nos tempos de colégio, assistia ao The Notorious IBE - All Battles All em dvds que demoravam um bom tempo para chegar ao País, eu nem imaginava estar neste evento um dia e muito menos que me tornaria o fotógrafo que sou hoje. Eu não sonhava nem em ser fotógrafo ainda hehe.

Hoje estou aqui lhe contando como foi este momento mágico para mim, poder viajar para Holanda com meus amigos, conhecer novos amigos e levar a fotografia brasileira para mais um País.

👉  Clique aqui e acompanhe minhas fotografias no instagram!

O Brasil não é para iniciantes hehe, aqui nossos equipamentos são atrasados devido aos impostos que quase triplicam os valores dos produtos, porém somos um povo inteligente e isso fez com que eu pudesse viajar e fotografar usando uma simples Canon Rebel T5i pois a minha Full Frame tinha quebrado dias antes da viagem.

Estar em um evento na Europa entre os melhores fotógrafos de breaking do mundo com câmeras top de linha e eu com uma câmera bem inferior é bem aterrorizante de início, porém comecei a fotografar com uma T3i e por mais que a minha Full Frame ajudaria por causa da sensibilidade a luz e outros recursos superiores a um câmera crop, a técnica conta muita quando o assunto é fotografia e felizmente sou perito nessa área. 

O evento foi acolhedor, foi magnífico e eu aprendi muito nessa viagem. O sentimento de felicidade é algo inexplicável e ver os reposts com agradecimentos de bboys e bgirls de diversos Países me mostra que a fotografia é o meu lugar de fato.

👉 Confira o artigo do Red Bull Bc One Cypher São Paulo que rolou no Sábado (09 de Junho). 

Eu poderia escrever um texto completo sobre toda a viagem, porém quando eu estava retornando ao Brasil, um funcionário do aeroporto da França retirou meu HD da mala com todos os arquivos e bateu sobre a mesa me fazendo perder tudo. Felizmente eu tinha os arquivos do All Battles All e do Red Bull BC One All Stars Recruit em meu HD para posta-los aqui. Também consegui recuperar todas as fotografias do Red Bull BC One Cypher Holland através de um software de recuperação de dados que usei em um dos meus cartões.

Entre sentimentos ruins e sentimentos bons, eu prefiro os bons, pois mesmo que tenham tirado minhas fotografias momentaneamente, não podem tirar o conhecimento que adquiri para fazer fotografias mais belas a cada clique. Nos vemos em 2019 pela Europa. Paz!

Abraços,
Willian Machado

 


Artigos que você irá amar!

0 comentários