🏆🌎 Red Bull Bc One Cypher Holland 2018

by - sábado, setembro 08, 2018

Chegamos a mais uma etapa do Red Bull Bc One. Desta vez em continente Europeu, o Red Bull Bc One Cypher Holland teve sua edição realizada na cidade de Heerlen / Holanda dentro do The Notorious IBE.


A estrutura foi montada dentro do Parkstad Limburg Theaters com uma iluminação bem posicionada, o sonho de 90% dos fotógrafos de breaking espalhados pelo mundo kkk. Minha 5D infelizmente quebrou antes da minha viagem então fotografei com a minha T5i e mesmo ela sendo uma câmera inferior, fiz fotografias maravilhosas.

O nível de competidores estava alto, powermoves, tricks, musicalidade, tudo junto em suas sessions com uma execução magna!


Por ser executado dentro do IBE, existiam pessoas de diversos locais do mundo prestigiando o evento naquele momento e isso é um fator que com toda certeza faz com que os competidores tenham uma maior pressão psicológica e automaticamente executem sua dança com foco.

👉 Confira o artigo do The Notorious IBE 2018 - All Battles All. 

O Red Bull BC One Cypher Holland é um verdadeiro espetáculo, foi ótimo ver rostos novos e foi desafiador também, eu estava acostumado com os competidores do Brasil, e lá foi diferente, pois eu não conhecia a session deles, porém sou fotografo de breaking e ação a anos, a experiência conta bastante. hehehe.

O vencedor da noite foi o Oscar Starink. Merecedor. 👏👏👏

Confira os melhores cliques que fiz abaixo, compartilhe o artigo se gostou e me siga nas redes sociais. 😉 

Abraços,
Willian Machado


Artigos que você irá amar!

0 comentários