💥💪 Preciso falar das Bgirls!

by - quarta-feira, junho 20, 2018

Primeiramente eu gostaria de informar que este artigo não é diretamente sobre "ismos" ou "istas" e sim sobre a minha felicidade em ver as bgirls chegando forte na cena do breaking.

Antigamente eu via bgirls treinando, competindo somente entre elas, tinha essa divisão entre bgirls e bboys, o que na minha opinião era algo ruim pois isso enfraquecia o cenário do breaking. Seria hipocrisia de minha parte não falar que isso era culpa dos bboys, não de todos, mas de uma boa parte, porém hoje em dia a visão dos bboys está mudando e isso também me deixa feliz. Existem alguns ainda com esse pensamento retrógrado sobre as bgirls? Claro que existe, porém é uma pequena parcela que infelizmente ainda afeta o processo de união no breaking.


As bgirls estão competindo e compondo bancadas de jurados em campeonatos renomados, sejam eles específicos para bgirls ou não, as bgirls estão na cena e temos que aplaudir em pé!

Bgirl Mini Japa campeã no Red Bull Bc One Cypher Brazil Bgirls 2018

O tal "Sexo frágil" não existe! Eu já vi muita bgirl arrancar aplausos do público presente e simplesmente "atropelar" bboys em cyphers com sessions realmente difíceis de serem executadas. O que acontece é que antigamente elas não tinham a oportunidade de mostrar realmente seus talentos e isso está mudando a cada dia.


Os campeonatos estão abrindo as portas, posso citar dois campeonatos renomados como Battom Battle que já está na ativa a anos e Red Bull Bc One Cypher Bgirls que foi lançado mundialmente agora em 2018. As bgirls estão na cena e isso é um fato!

Eu só queria deixar meus sinceros parabéns a todas as bgirls e pedir para que continuem seus treinos, continuem nos eventos e não desistam do breaking!

Confira os melhores cliques que fiz abaixo do Red Bull Bc One Cypher Bgirls 2018, compartilhe o artigo se gostou e me siga nas redes sociais. 😉

Confira o Teaser
 

Abraços,
Willian Machado










































Artigos que você irá amar!

0 comentários