🏆 Red Bull Flying Bach e seu SUPER workshop que rolou em São Paulo!

by - domingo, junho 03, 2018

No dia 12 de Março em uma bela segunda-feira chuvosa rolou o espetacular workshop de dança da Red Bull Flying Bach na Red Bull Station em São Paulo. Agora você está se perguntando o porquê de eu estar redigindo este artigo após 2 meses e meio do evento 😅😅, e o motivo é que eu tenho milhares de trabalhos para realizar e consegui postar agora 😅😅😅 fim, continuando e retomando o meu raciocínio, o workshop da
Red Bull Flying Bach foi ministrado por Benny e Lil’ Rock, bboys magníficos que compõem a cia alemã Flying Steps.


Os workshops foram ministrados ao publico seleto que unia bboys, bgirls, poppers, lockers entre outros em um mesmo ambiente harmônico sem rivalidade e diferenças. Todos juntos em prol de aprimorarem suas habilidades como dançarinos.

Lil' Rock foi o primeiro a ministrar seu workshop sobre house e neste momento tive a oportunidade de ver bboys e bgirls, principalmente os meus amigos, mexendo seus quadris e deixando o feeling tomar conta de seus corpos.

O segundo workshop foi de breaking onde o Benny ensinou alguns toprocks e suas variações, também pude perceber a felicidade da galera que não era do breaking ao concluírem os movimentos com total fluidez. 

No final rolou aquela cypher (Roda de dança) como de costume onde todos se divertiram muito dançando e puderam aplicar na prática os movimentos que aprenderam durante o workshop, vale ressaltar o show a parte do Lil Ceng com seus powermoves (Movimentos de breaking)!


Agradeço a Red Bull por proporcionar este aprendizado incrível e intercâmbio cultural de forma gratuita ao público, agradeço também ao meu amigo Bboy Pelezinho pelo convite e pela parceria, nos vemos no Red Bull Bc One Cypher Brazil nos dias 9 e 10 de Junho na Red Bull Station em São Paulo. 💪👊📷

Confira as fotografias do workshop abaixo, compartilhe o artigo se gostou e me siga nas redes sociais. 😉 

Abraços,
Willian Machado
























































Artigos que você irá amar!

0 comentários