🏆📷 Como foi o RED BULL BC ONE Cypher São Paulo 2018!

by - terça-feira, junho 12, 2018

Como descrever o final de semana dos dias 9 e 10 de de Junho? Simplesmente incrível e para que você sinta a emoção que eu senti em cada dia, vou dividir em duas partes.

Para quem não conhece, o Red Bull Bc One é um dos mais renomados eventos de Breaking 1x1 do mundo, revelando grandes talentos da dança por todo o planeta. Sábado ( 9 de Junho ) foi realizado na Red Bull Station em São Paulo a etapa Red Bull Bc One Cypher São Paulo que garantiam algumas vagas para o Red Bull Bc One Cypher Brazil onde os Top 16 melhores bboys e bgirls do Brasil se enfrentariam em batalhas épicas de breaking!
Roxrite e Pelezinho
O Red Bull Bc One é aquele tipo de evento que deixa todos com tremedeiras devido a sua grandiosidade e responsabilidade, todos nós queremos fazer com que tudo saia perfeito, todos os setores juntos, competidores, produtores, staff, artistas e mídia, todos com um único propósito, que o evento seja agradável ao público no pré, durante e pós.

Cyphers rolando ao som do meu amigo DJ MF, Pumpkilla Mestre de Cerimônia da noite, felicidade em ver meus amigos na produção e competindo nos filtros para o Top 16, ver o publico animado sem se importar se estavam em filas ou não, sorrisos por todos os lados, isso é gratificante, é uma sensação única poder fotografar tudo isso. Ver os competidores realizando suas sessions (Junção de movimentos), fotografar estes movimentos espetaculares, isso não é apenas uma realização profissional, mas também uma realização pessoal, pois além de ser um fotógrafo especializado em ação (Fotografias em Movimento), eu vivo e faço parte desta cultura.

Ver o Luan vencendo o Red Bull Bc One Cypher São Paulo e a Toquinha vencendo ao lado do Sinistro o Red Bull Bc One Cypher Brazil Bonnie and Clyde foi uma sensação maravilhosa, os momentos de treino, de quedas, de erros e acertos valeram a pena, foram campeões e merecedores de suas primeiras colocações!
Essa semana irei postar o artigo sobre o Red Bull Bc One Cypher Brazil que foi realizado Domingo ( 10 de Junho). Deixe seu email na newsletter do meu estúdio clicando aqui para que você receba um email com o artigo completo assim que for postado.

Este artigo é um oferecimento da Kickfly, uma marca que também investe em novos talentos brasileiros. Acesse o instagram da Kickfly e saiba mais.

Confira os melhores cliques que fiz abaixo, compartilhe o artigo se gostou e me siga nas redes sociais. 😉 

Confira o Teaser 

Abraços,
Willian Machado



 
Twister (Breaksp) vestindo Kickfly

Bart campeão Red Bull Bc One Cypher Brazil 2018

Pelezinho, Roxrite e Kapela

Jurados: Aranha, Fabgirl e Roxrite



Pelezinho, Roxrite e Kapela.











MC: Pumpkilla



Dj: MF













Luan San campeoão Red Bull Bc One Cypher São Paulo 2018





































































































ESTE ARTIGO É UM OFERECIMENTO






Artigos que você irá amar!

2 comentários