🏆💥 Sinta a emoção do RED BULL BC ONE Cypher Brazil 😉❤📷

by - quinta-feira, junho 14, 2018

No Domingo (10 de Junho) rolou o Red Bull Bc One Cypher Brazil na Red Bull Station em São Paulo onde os Top 16 melhores bboys do Brasil competiram entre si em busca de uma vaga para a etapa Last Chance na Suíça em Setembro.

Cheguei no Red Bull Station por volta das 16h, muitas pessoas no local, eu ia passando e cumprimentando as pessoas rumo a porta de acesso ao campeonato, entrei e fotografei as batalhas do Red Bull Bc One Cypher Brazil Bgirls  que foram maravilhosas. As bgirls são o poder!

Após a final do campeonato de bgirls, descansei um pouco para repor as energias e borá lá para a tão esperada final brasileira do Red Bull Bc One!

Começou!

Dj Bocka nas quadradas (Toca discos) comandando o som, Rooneyoyo no mic (Microfone) anuncia os jurados Pelezinho, Fabgirl e Roxrite, eles executam suas sessions (Movimentos de dança) com maestria e o público vai a loucura. A energia era tanta que ecoava pelos corredores do Red Bull Station alcançando a outra parte do público que assistia tudo através do telão no segundo andar.


Os 16 melhores entram na arena e são saudados gloriosamente por todos ali presentes. Roneyoyo anuncia as chaves que constavam os nomes Sinistro, Perninha, Allef, Till, Luan San, Jonas Flex, Thiaguin, Rato, Fernandinho, Jackass, Branco, Ruddy, Puber, Kekeu, Luizika e Bart.

Bboy Roxrite (Red Bull Bc One All Stars)

Começam as batalhas, Top Rocks (Passo de dança) nas batidas, Footworks (Passo de dança) bem executados e movimentações surpreendentes seguindo uma linha tênue entre o real e o surreal. Não era apenas a vontade de vencer que estava em jogo, era a vontade de superarem seus limites que os motivava a irem além!


Ultima batalha, Allef e Bart na final, dois faixas pretas do breaking dando um show na arena, acaba o tempo e chegou a hora mais difícil do final de semana para Pelezinho, Fabgirl e Roxrite, escolherm quem iria representar não só nossa nação, mas sim o sonho de cada bboy e bgirl na Last Chance realizada na Suíça.

Bboy Bart campeão!

Aplausos do público, brilho nos olhos e emoção tomando conta da arena. Isso foi o Red Bull Bc One Cypher Brazil 2018 e só tenho a agradecer meu amigo Pelezinho pelo convite e por todo o suporte, não só comigo, mas com meus amigos e  meus convidados também. Quero agradecer a Red Bull pela oportunidade e parabenizar toda a equipe literalmente, vocês deram um show nos bastidores e por isso o evento foi espetacular!
Confira os melhores cliques que fiz abaixo, compartilhe o artigo se gostou e me siga nas redes sociais. 😉

Confira o Teaser
Abraços,
Willian Machado


 








































































Artigos que você irá amar!

0 comentários