🔥🏆 Sinta a emoção do Nike Battle Force São Paulo!

by - terça-feira, janeiro 22, 2019

Meu segundo ano fotografando o Nike Battle Force em São Paulo e mais uma vez foi uma sensação incrível esta ali. O Battle Force como muitos já sabem reúne diversas modalidades urbanas e apesar de eu estar livre em todas as áreas do evento, optei por fotografar as batalhas de dança onde eu poderia rever todos os meus amigos do breaking e all styles. Infelizmente só conseguir ir na final pois devido aos trabalhos do Estúdio Willian Machado® eu não consegui ter tempo livre para as eliminatórias.


Vamos ao que interessa de fato (risos), a final do Nike Battle Force foi realizada na Arca em São Paulo e o nível dos competidores nas modalidades de Breaking e All Styles estava alto, por ser um evento renomado e promovido por marca, trás grandes dançarinos, porém senti falta de alguns no local, mas tudo bem, configurei minha câmera e comecei meus clique, a arena começou a lotar de publico e anunciaram os bboys e bgirls, ali começava o Battle Force pra mim!

Dj soltou o som, bboys e bgirls começaram suas batalhas, eu vibrando junto e o que mais me admirava era a conexão das duplas pois o campeonato era categoria Bonnie e Clyde, já nas batalhas de All Styles o público só faltava invadir a arena com a musicalidade que cada dancer colocava em cima dos beats. No final da noite ainda fotografei os workshops de dança da Darlyta, Nenê, Matheus e os shows da Drik Barbosa e da Karol Conka, que diga-se de passagem, foi maravilhoso e elas em sí são maravilhosas!

Vi coreografias lindas, vi passos regados de emoção e vi o brilho no olhar de cada um deles. Este foi o Nike Battle Force São Paulo e eu gostaria de parabenizar meus amigos Bboy Zym e Bgirl Bebeia pela vitória no Bonnie e Clyde, também quero parabenizar a minha amiga Darlyta pela vitória no All Styles!


Quero agradecer ao Dj Camilo Barbosa por ter me acompanhado neste evento e quero fazer um agradecimento especial a Aline Constantino pelo suporte e por ter me proporcionado este momento incrível.

Confira os melhores cliques que fiz abaixo, compartilhe o artigo se gostou e me siga nas redes sociais. 😉 

Abraços,
Willian Machado


Estúdio Willian Machado
www.instagram.com/estudiowillianmachado

www.facebook.com/estudiowillianmachado





































































































Artigos que você irá amar!

0 comentários