BreakSp Battle 2017

by - terça-feira, dezembro 05, 2017

Dia 26 de Novembro rolou no Plaza Shopping Carapicuíba a 1ª Edição do BreakSp Battle 2017 organizada pelo meu amigo Jefferson Twister.

Todos nós sabemos que para realizar qualquer atividade no shopping já é um grande desafio, porém não para a Equipe da BreakSP juntamente com a Ong Abenaf que juntos conseguiram realizar este evento que alegrou a todos e chamou a atenção do publico que visitava o shopping.

Eu e o Lukinhas  fomos praticamente virados para Carapicuíba pois tivemos um casamento no dia anterior.Chegamos no local onde estava acontecendo o evento e ja reencontrei outros amigos, tanto do breaking como da mídia. É sempre uma felicidade imensa revê-los.

Fiz diversas fotografias de momentos espetaculares dos competidores e jurados, fotografei stances dos meus amigos Ruddy e Pikira usando técnicas diferentes das que eu estava acostumado a fazer nos campeonatos de breaking.

O campeão foi o Bboy Thyaguin, dançou muito!

O BreakSp Battle 2017 me trouxe a sensação de nostalgia, de felicidade e com isso tive a certeza de que realmente é ali no breaking o meu conforto. O breaking é o meu porto seguro!



Não perca minhas postagens. Add o whatsapp do Estúdio.
WhatsApp: 011973829919













































Artigos que você irá amar!

1 comentários

  1. Making Money - Work/Tennis: The Ultimate Guide
    The way you ventureberg.com/ would expect from betting on the tennis matches of tennis is to bet nba매니아 on the 바카라사이트 player you like most. But you also need a หารายได้เสริม different

    ResponderExcluir