Freestyle Session Latin América Final 2015 | FSS L A Tour
Finalmente resolvi postar sobre a Freestyle Session Latin América Final aqui no Blog, então corre lá na cozinha, pega a Coca-Cola e o pacote de salgadinho, e continua lendo o post. ;)
• Confira como foi a turnê desde o inicio: Argentina, Peru, e São Paulo.
A Freestyle Session foi o primeiro contato que tive com produção de eventos desde o planejamento, pois da fotografia para a produção de evento, o pulo é gigantesco e desafiador, mas eu sempre gostei de desafios mesmo. rsrs
Eram 5 dias de evento e comecei cedo, fotografando primeiro os workshops do Bboy Franklin da França e do Coreógrafo e meu amigo André Rockmaster. Ambos workshops foram sensacionais e lotaram! O Francklin ensinando powermove para a galera e o Andrezão completando o ensinamento, trabalhando os alunos mentalmente para serem bem sucedidos em suas carreiras como bboys e bgirls.
Partindo dos workshops para a Battle Warrios na Jam Olido, ali encontrei meus amigos do Brasil, Argentina e Perú. É sempre uma felicidade rever meus irmãos aqui em meu país. Os rachas estavam bem fortes, pois os sistema de julgamento estava dentro das cyphers, então os competidores davam toda a energia possível em suas sessions, o que me deixa muito feliz, pois quanto mais emoção e força, mais lindas ficam as fotografias. Quem venceu a Battle Warrios foi o Bboy Perna da DF Zulu, representando nas batalhas. Um fato engraçado foi o Perna me agradecendo em inglês por uma fotografia que fiz dele, ai eu falei que era Brasileiro. haha O Perna é firmeza!
Mais um dia se passou e chegamos ao Domingo, dia das cyphers e classificatórias! Arena, escada, chão, tudo lotado criando um cenário que me lembrava muito o IBE e que rendeu fotografias maravilhosas em momentos únicos de cada competidor! Passou as classificatórias, recolhi meus equipamentos e fui para casa, ansioso pela segunda-feira e pensando como seriam os stances com Jurados e Competidores!
Raiou o dia, bom dia segunda-feira! Demos inicio a um dos dias mais esperados do ano, Freestyle Session Latin América Final. Cheguei cedo para ajustar as luzes com a equipe de montagem, e assim que terminei, parti para os stances com Jurados e Competidores, orientando ao máximo que os competidores e jurados fizessem seus melhores movimentos e stances.
Inicio das batalhas, e ali começou minha pressão mental, onde eu não poderia errar um clique. Competidores vieram de várias partes do Brasil e do Mundo para essa competição e minha missão em cada evento é eternizar estes momentos! Cada clique, cada movimento, cada stance, somava em conjunto e dançavam conforme a música. Minha câmera tem uma conexão forte comigo, e eu tenho uma conexão forte com a música, e a música tem uma outra conexão ainda mais forte com os competidores. Isso forma um ciclo de sucesso! Um case de sucesso!
O resultado de tudo isso, você poderá conferir abaixo, e se gostar, compartilhe. ;)
JUNTOS FAREMOS UM HIP HOP MELHOR SEMPRE!
Curta no Facebook: www.facebook.com/willianmachado.oficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/willianmachado0
0 comentários