Especial coletânea Thaide

by - domingo, março 08, 2015

Desde pequeno sou apaixonado por danças, dancei muito breaking ao som do Thaide, na verdade eu não era bboy, mas eu gostava muito de top rocks, então eu treinava muito nos beats do Thaide para chegar na escola e dançar nas Cyphers. Vi o Thaide entrar para a Liga na Band, e eu achava interessante um rapper fazendo entrevistas, achei super inovador pois não tinha visto, e dai em diante comecei a ver que ele além de mandar bem no rap, mandava muito bem na televisão.

No final de 2013 para 2014 tive a oportunidade de conhecer o Thaide através da minha Amiga que me viu crescer Mari Teixeira, que hoje é Comadre dele hehe. Ela me apresentou para o Thaide, e então fiz  um ensaio fotográfico dele.

Quer saber a história sobre este ensaio fotográfico? Clique aqui!

Lembro até hoje quando a Ana P, mulher do Thaide me convidou para fotografa-lo em um show. Nunca fiquei com tanto medo de um trabalho, era algo novo, o único show que eu tinha fotografado até então era o Thriller Live Brazil Tour.  Mesmo com medo, aceitei o convite e fui. Desde então comecei a fazer a cobertura de diversos shows do Thaide por São Paulo em 2014.

A partir deste convívio, comecei a conhecer o Thaide como pessoa. Cresci profissionalmente e como pessoa também. Tirei boas lições de como ser um namorado melhor para minha namorada, como ser um melhor empreendedor dentro da minha empresa, e até lições de como palestrar.

As palestras que fotografei do Thaide em Araraquara me deram confiança para palestrar em São Paulo sobre minha Exposição "O Breaking". Eu nunca falei pra ele isso haha, mas ele provavelmente já descobriu através desse artigo no meu blog haha.

Em 2015 eu o fotografei na Jam Olido, que por sinal, foi o lugar onde tive meu Day One dentro da fotografia.

Separei uma coletânea das fotografias que fiz do Thaide em shows durante 2014 e 2015.

Acessem meu site e minhas redes sociais para saberem sobre novidades e eventos.




























Artigos que você irá amar!

0 comentários