Shooting Tsunami All Stars

by - sexta-feira, março 20, 2015

A tempos estávamos marcando essa session! Devido as nossas agendas, nunca conseguimos estar todos livres no mesmo dia. Quarta-feira (18/03) nossas agendas estavam sincronizadas e finalmente conseguimos fazer a sessão, mas infelizmente o White, Neguin e o Aranha não puderam comparecer, pois cada um estava em um trabalho diferente, vida de bboy é bem corrida hehe, mas a Tsunami All Stars é grande, e a sessão foi feita com meus parceiros Pelezinho, Endrigo, Catatau e Chaveirinho! E a sessão rendeu dentro da Red Bull Station, conversamos, demos risadas, e fotografamos ao mesmo tempo, uma boa sessão de fotos tem que ter interação total! Até cantamos hehe! 

Ainda faremos uma sessão completa com todos juntos assim que nossas agendas estiverem sincronizadas novamente. ;)

Obs: Cheguei muito cedo na Station e fui super bem recepcionado por duas Mocinhas que trabalham lá, foram super atenciosas, e uma delas ainda fez um Tour comigo pela Red Bull Station inteira me mostrando as exposições dos artistas e contando a história e processo de cada arte! Isso me inspirou na hora de criar cada fotografia com a Tsunami. :)

Apreciem as fotografias e acessem meu site. Sigam nas redes sociais para apreciarem mais fotografias e saberem sobre novidades e eventos.


 
 













 
 
 

Artigos que você irá amar!

0 comentários