Thriller Live Brasil Tour

by - domingo, junho 30, 2013

Thriller Live Brasil, um dos espetáculos mais aguardados de 2013 que homenageou o cara que mudou o mundo música e da dança: Michael Jackson! E para um espetáculo desse porte, nada mais justo do que colocar os melhores bailarinos e as melhores vozes no palco.

Fãs do país inteiro foram prestigiar o Thriller Live Brasil e eu não poderia ficar de fora. Assisti o espetáculo 3 vezes, pode parecer loucura, mas assistiria mais 10, pois é emocionante! Fotografei os 3 dias, o que por sinal é bem complicado rsrs. Você não sabe se faz a foto, se assiste, se dança rsrs. Tudo lá dentro é tão perfeito, outro mundo.

Mas o espetáculo me proporcionou muito mais do que belas fotos, reencontrei amigos, fiz novos amigos, conheci pessoas que nunca imaginaria conhecer, e o melhor de tudo, me deixou recordações que nunca mais vou esquecer. Cada dia que eu ia embora de lá, eu saía mil vezes mais feliz do que entrei. Cada bailarino dançando com tanta explosão, dando tudo de si em cima daquele palco. Os cantores com brilho no olhar em cada palavra das canções de Michael Jackson. Todos os corpos vibrando dentro do Credicard Hall. Não tem como esquecer, foi perfeito!

Meus agradecimentos especiais à essas pessoas pelos elogios e por terem me proporcionado toda essa emoção: Itamara Araújo, Sérgio Araújo, Flávia Oliveira, Eddy Lima, Leilah Moreno, Veronica Neves e Felipe Adetokunbo.

Perdi a conta de quantas fotografias fiz, mas aqui estão as que eu mais gostei. As outras você poderá visualizar na minha página no facebook. São 3 albuns. PARTE 1, PARTE 2, PARTE 3.
Não deixe de curtir minha página no facebook: Willian Machado - Fotografia 






































 

Artigos que você irá amar!

1 comentários

  1. Fotografia é um ato de amor!
    Ela reaviva nossa memória com detalhes, reativa sons, cheiros, cores e sentimentos que a gente nem mesmo poderia imaginar serem recordados.
    Quando vemos uma foto com poucos dias, alguns meses, ou mais, temos a oportunidade única de pelo menos imaginar as sensações daqueles momentos.
    Pessoas, animais, plantas, lugares, eventos, comemorações, acontecimentos, .... como que voltam com a visão de uma fotografia.
    Ser fotógrafo é gratificante, pois se é lembrado com muito carinho por ter proporcionado a tantas pessoas todas essas possibilidades em viver de novo um momento que poderia ter sido perdido.
    Parabéns Willian Machado pela dedicação e carinho pelo que faz. E pela preocupação para conseguir nos fazer sentir fortes emoções.

    ResponderExcluir